Notícias

Pop & Arte

Fred & Fabrício tocam fila de clássicos sertanejos e empolgam galera do chapéu em Ribeirão Preto, SP

Dupla formada por um mineiro e um goiano fez show na noite deste sábado (27) no Ribeirão Rodeo Music 2024. Eles escolheram repertório que passeou da moda raiz às músicas autorais. Fred e Fabrício no palco do Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Fred & Fabrício parecem ter escolhido uma daquelas playlists que reúnem as melhores músicas sertanejas para o show na noite deste sábado (27) no rodeio de Ribeirão Preto (SP).
O repertório incluiu sucessos do sertanejo universitário, romântico, modões raiz, e, claro, repertório autoral.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A dupla abriu a série de apresentações, antes de Gusttavo Lima, Pedro Sampaio e Matheus e Kauan. “Contra a Maré”, “Então Valeu” e “Jejum de Amor”, composta por Fred e que ficou famosa na voz de Gusttavo Lima, aqueceram o público, que aprovou a série.
Depois, clássicos imortalizados nas vozes de Bruno & Marrone, Milionário & José Rico e Matogrosso & Mathias figuraram pelo setlist, animando ainda mais a turma de bota e chapéu. Teve “Inevitável”, “Um Degrau na Escada”, “Decida”, “Convite de Casamento”, “Frio da Madrugada”, “Evidências” e “É Loucura Demais”.
Fred e Fabrício no palco do Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
Orgulho das raízes
Fred e Fabrício se revezam nos vocais da primeira voz e mostram versatilidade. É assim desde a formação da dupla. Fabrício é natural de São Sebastião do Paraíso (MG) e Fred, de Itumbiara (GO).
No início da carreira, como a maioria dos artistas, tocaram em diversos barzinhos. Foi justamente esse período da vida deles que fizeram questão de relembrar aos fãs.
“Vocês não sabem a emoção que estou sentindo hoje. Eu sou aqui de São Sebastião do Paraíso (MG), aqui pertinho de Ribeirão. Estou vendo muita gente de São Sebastião do Paraíso hoje aqui e, graças a Deus, estou muito feliz de estar aqui nesse palco junto com tanta gente que admiro”, disse Fabrício.
Fred e Fabrício no palco do Ribeirão Rodeo Music 2024 em Ribeirão Preto, SP
Érico Andrade/g1
“Você já cantou em todos os bares de Ribeirão Preto”, emendou Fred, se referindo ao início da carreira deles. Aliás, o sertanejo quase que não se desgrudou da guitarra, instrumento parceiro na composição de modas que já atenderam nomes como Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius e muitos outros.
A playlist ao vivo de Fred e Fabrício seguiu com “Página de Amigos”, “Preciso é Ser Amado” e “Se Não Tivesse Ido”. A depender da empolgação do público, a escolha foi muito acertada. Ninguém ficou sem cantar e não é exagero afirmar.
Em janeiro deste ano, a dupla apresentou a segunda parte de seu projeto audiovisual “Infinito Pra Sempre”, que conta com a romântica “Flor de Plástico”. Antes de interpretarem a moda, Fabrício ainda brincou com a plateia ao pedir para todos acenderem as luzes no celular.
“A mulher que não levantar vai ser corna em três dias. Já o homem que não levantar não levanta mais nada.”
Pelo sim, pelo não, o público ligou as lanternas e fez um vai e vem de braços coordenados, iluminando a arena e cantando junto com os sertanejos, que se despediram do Ribeirão Rodeo Music 2024 extremamente agradecidos com a receptividade dos fãs.
Veja mais notícias do Ribeirão Rodeo Music 2024
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj