
O Fulham e Marco Silva estão de volta às derrotas na Premier League. Depois da derrota no jogo épico contra o Manchester City na ronda anterior, o conjunto londrino perdeu, na tarde deste domingo, no dérbi frente ao Crystal Palace, por 1-2, em jogo da 15.ª jornada.
No estádio Craven Cottage, os cottagers procuravam evitar a terceira derrota nos últimos três jogos em casa, ao passo que o Palace espreitava uma possível subida aos lugares de acesso à Liga dos Campeões. E o triunfo acabou por sorrir aos visitantes.
A história da partida começou a ser contada logo ao minuto 20. Após uma assistência primorosa por parte de Adam Wharton, Eddie Nketiah abriu a contagem e deixou uma provocação aos adeptos do Fulham.
[Notícia em atualização]
Trivela de Harry Wilson anulou a desvantagem do Fulham, de Marco Silva, na receção ao rival Crystal Palace. Golaço do avançado levou os adeptos a recuar aos tempos de… Ricardo Quaresma.
Notícias ao Minuto | 17:44 – 07/12/2025
Leia Também: EM DIRETO: Marco Silva em ação no Fulham-Crystal Palace
Fonte: Notícias ao Minuto