
A atriz Filipa Pinto deu uma entrevista a Júlia Pinheiro onde falou sobre a sua grande família composta por presenças masculinas muito fortes.
A artista revelou que os seus pais separaram-se quando ela era ainda pequena e a mãe foi viver com o seu primeiro padrasto. Anos depois, a relação terminou e a jovem conheceu outra pessoa que foi importante na sua vida, o seu atual padrasto.
Apesar da família foi pouco convencional, Filipa refere que todos se dão bem e há harmonia familiar.
“Não há trauma, antes pelo contrário. Tenho o meu pai biológico, depois surgiu o meu ex-padrasto e depois mais tarde outro padrasto, que é o atual. Todas as pessoas se dão super bem. É um privilégio, uma sorte, nunca tive a realidade contrária”, confessou Filipa.
A atriz explicou que a mãe “a acompanhou deste sempre” e, mesmo tendo vivido em 14 casas, Filipa sempre teve uma “grande capacidade de adaptação”.
Veja aqui esse momento da entrevista a Júlia Pinheiro na SIC.
Filipa Pinto, recorde-se, faz parte da novela da estação de Paço de Arcos, “Páginas da Vida”, onde interpreta a personagem Sandra da Silva Ribeiro.
Leia Também: “Tenho um anjo ao meu lado”. Miley Cyrus chora a morte de Dolly Parton
Fonte: Notícias ao Minuto
