Cantora Sara Bareilles partilha a luta para conseguir ser mãe aos 46 anos

Sara Bareilles abriu o coração sobre a sua luta para conseguir ser mãe. A cantora, de 46 anos, confessou em entrevista ao The New York Times que passou por um aborto espontâneo no ano passado e que tem enfrentado uma verdadeira jornada com a fertilidade.  “É horrível. Claro que eu gostaria de não ter sofrido […]

Cantora Sara Bareilles partilha a luta para conseguir ser mãe aos 46 anos
Cantora Sara Bareilles partilha a luta para conseguir ser mãe aos 46 anos


Sara Bareilles abriu o coração sobre a sua luta para conseguir ser mãe. A cantora, de 46 anos, confessou em entrevista ao The New York Times que passou por um aborto espontâneo no ano passado e que tem enfrentado uma verdadeira jornada com a fertilidade. 

“É horrível. Claro que eu gostaria de não ter sofrido um aborto espontâneo”, assumiu.

Já no início do mês, a intérprete explicou no “The Zach Sang Show” os tratamentos de fertilidade aos quais se tem submetido. A cantora, casada com o ator Joe Tippett, comentou que não fazia ideia do quão difícil seria o processo quando começou.

“Foi uma luta real, porque encontrei pouquíssimo conteúdo de pessoas a falar sobre as suas dificuldades com a fertilidade. Encontrei muitos relatos de pessoas a falar sobre como foi difícil engravidar — depois de já terem um bebé saudável nos braços —, mas não encontrei muitas pessoas a falar… não que não existam, mas não encontrei muitas pessoas a falar sobre aquele meio do caminho, que é meio caótico”, confessou.

“E não importa quanto dinheiro eu invista nisto… simplesmente não depende totalmente de mim como as coisas vão acontecer. E isso é muito difícil”, acrescentou ela. Sara e o marido estão nesta jornada há dois anos. 

No seu documentário “Good Grief”, que estreou no Festival de Tribeca, Bareilles emocionou-se e revelou que tentou a fertilização in vitro (FIV) “algumas vezes”, sem sucesso. A intérprete do sucesso “Love Song” contou também que recorrer a uma “dadora de óvulos” é a “próxima etapa”.

“Eu realmente tive que viver o luto disso… de que não será meu”, admitiu Bareilles no documentário.

Mulher do ator norte-americano Penn Badgley, Domino Kirke-Badgley, falou abertamente sobre a sua difícil experiência da perda do seu bebé. Numa publicação que fez no Instagram revelou que sofreu um aborto espontâneo e dias depois esteve a ajudar uma mulher a dar à luz.

Notícias ao Minuto | 22:48 – 04/09/2026



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais