
A imprensa desportiva conta, esta terça-feira, com vários temas de relevo, grande parte deles relativos aos ‘três grandes’.
No Sporting, o foco vai para Nuno Santos, que vai ter de parar três semanas, mas que chegou a temer o pior, depois de contrair mais uma lesão. O ala português vai tentar ser opção para a visita ao Arsenal.
No FC Porto o grande protagonista continua a ser Oskar Pietuszewski, que desta vez recebeu grandes elogios do compatriota Robert Lewandowski.
No Benfica, Otamendi empurra a decisão sobre o futuro para junho, ao passo Daniel Banjaqui faz hoje 18 anos e prepara-se para assinar um novo contrato válido até junho.
Na seleção nacional, que parte hoje para o México, Diogo Costa recebeu ordem de dispensa e foi rendido por Ricardo Velho.
Nota, ainda, para as condecorações entregues por António José Seguro, Presidente da República, a Agate de Sousa, Gerson Baldé e Isaac Nader pelo desempenho nos Mundiais de pista curta.
O JOGO
– “FC Porto. ‘Ele é único’. Lewandowski rendido ao compatriota Pietuszewski, a quem deu as boas-vindas na seleção da Polónia”
– “Dragões somaram 12 pontos contra candidatos, triplicando o desempenho da época passada”
– “Farioli dá descanso até sábado”
– “Benfica. Otamendi empurra decisão para junho. SAD procura no mercado centrais altos e fortes”
– “Bah elogia Mourinho: ‘É muito honesto'”
– “Entrevista. ‘Os golos e sucesso do Paulinho fazem olhar com outros olhos para nós’. Ricardinho trocou o Santa Clara pelo futebol mexicano e não se arrepende do risco”
– “Sporting. Rui Borges melhora resultados. Maior percentagem de vitórias, mais golos marcados e menos sofridos”
– “Nuno Santos pára três semanas”
– “Seleção. ‘Já tinha saudades’. Ricardo Horta de regresso e a sonhar com o Mundial”
– “Basquetebol. McLean bateu recorde do século. Base do Vasco da Gama marcou 53 pontos”
A BOLA
– “Banjaqui seguro até 2031. Novo contrato do lateral-direito do Benfica, que faz hoje 18 anos, prevê cláusula de rescisão de Euro80 milhões”
– “Anísio já renovara, José Neto, defesa-esquerdo, outro campeão mundial de sub-17, é o próximo”
– “Adeus à seleção argentina complica renovação de Otamendi”
– “Atletismo. Agate de Sousa, Gerson Baldé e Isaac Nader condecorados por António José Seguro”
– “Sporting. Nuno Santos pára de 15 a 20 dias. ‘É preciso ajudá-lo. É normal que tenha entrado em pânico’, diz Artur Pereira de Castro, antigo médico dos leões”
– “Pedro Gonçalves continua no radar de Aston Villa e Leverkusen”
– “FC Porto. Salário elevado de Fofana inviabiliza continuidade nos dragões. Médio cedido pelo Rennes ganha mais de Euro5 M por época”
– “Seleção. Diogo Costa dispensado. Ricardo Velho é o substituto do guarda-redes portista, lesionado”
Record
– “Sporting. Nuno rezou a todos os santos. Temeu o pior mas ainda volta a jogar esta época”
– “Chorou ao ser substituído em Alverca. Acalmado pelos médicos ao intervalo”
– “Sporting. SAD avalia amarelo a Suárez”
– “Benfica. Banjaqui já pode renovar. Faz hoje 18 anos”
– “Às 18:00 em Alvalade. Dérbi a 19 de abril”
– “FC Porto. ‘Pietuszewski é único’, Lewandowski rendido ao compatriota”
– “Dragões ganham Liga dos grandes. Triplo dos pontos da época passada”
– “Seleção. Paulinho reage à chamada. ‘Mereço muito'”
– “Atletismo. Medalhados condecorados em Belém”
– “Ordem de Mérito para Agate de Sousa, Gerson Baldé e Isaac Nader”
Confira as primeiras páginas da imprensa desportiva desta terça-feira percorrendo a galeria.
Fonte: Notícias ao Minuto