Notícias

Viagens

Porta abre em voo, e avião faz pouso de emergência nos EUA minutos após decolar; VÍDEO

Boeing 737-900 da Alaska Air fez aterrissagem 20 minutos depois de decolar do aeroporto de Portland, em Oregon, nos Estados Unidos. Não havia nenhum passageiro no assento ao lado da porta. Não há relatos de feridos. Incidente será investigado. Porta abre em voo, e avião faz pouso de emergência nos EUA
Um Boeing 737-900 MAX da companhia americana Alaska Air fez um pouso de emergência depois que uma porta abriu em pleno voo. O incidente aconteceu minutos depois da decolagem, em Portland (EUA).
O voo 1282 havia decolado rumo a Ontário, no Canadá, às 17h06 (22h06 em Brasília). O pouso ocorreu às 17h26 (22h26 em Brasília), de acordo com informações do site de monitoramento de voos FlightRadar24.
Fotos e vídeos postados por passageiros nas redes sociais mostram uma porta traseira do avião –que não estava em uso– aberta em pleno voo.
O avião se despressurizou rapidamente, e as máscaras de oxigênio caíram para auxiliar os passageiros a respirar. Ao perceber a despressurização, a tripulação executou uma descida de emergência e a aeronave retornou para o aeroporto de Portland, onde aterrissou.
Não há informações de feridos até o momento.
Avião fez pouso de emergência após porta abrir durante voo, nos EUA, em 6 de janeiro de 2024
Redes sociais

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj