‘Vai no cavalinho’. Otamendi mostra festa do Benfica após bater Sporting

Nicolás Otamendi recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para deixar um vídeo da festa que se viveu no balneário do Estádio do Algarve, logo após a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Sporting (0-1).   Entre gritos e danças, vários jogadores do plantel às ordens de Bruno Lage dançaram o célebre tema musical […]

‘Vai no cavalinho’. Otamendi mostra festa do Benfica após bater Sporting
‘Vai no cavalinho’. Otamendi mostra festa do Benfica após bater Sporting



Nicolás Otamendi recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para deixar um vídeo da festa que se viveu no balneário do Estádio do Algarve, logo após a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, diante do Sporting (0-1).

 

Entre gritos e danças, vários jogadores do plantel às ordens de Bruno Lage dançaram o célebre tema musical ‘Cavalinho’, de Pedro Sampaio, com muita euforia à mistura.

Com um golo solitário de Vangelis Pavlidis, o Benfica garantiu a conquista do troféu pela décima vez na sua história, arrancando a nova temporada a sorrir, naquela que foi uma ‘vingança’ frente ao seu rival, que havia conquistado a dobradinha, com o bicampeonato e a Taça de Portugal, no passado mês de maio. 

Espreite o vídeo do momento.

Leia Também: ‘Loucura’. Benfica ‘vingou-se’ do Sporting e festejou desta forma



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais