Notícias

Tecnologia

Samsung Galaxy S24 fica mais caro na versão mais avançada, mas preços são mantidos no restante da linha

Novo Galaxy 24 Ultra, principal rival do iPhone 15 Pro e 15 Pro Max, está 5% mais caro em relação ao S23 Ultra no período em que foi oficializado. Pré-venda começa nesta quarta. Novos Samsung Galaxy S24 Ultra
Divulgação/Samsung
ainda não idata de disponibilidade para o Brasil.
Em um evento realizado na Califórnia (EUA), a Samsung apresentou nesta quarta-feira (17) a sua nova linha de celulares topos de linha: Galaxy S24, Galaxy S24+ e Galaxy S24 Ultra.
Durante o anúncio, a Samsung já adiantou os valores dos aparelhos para o mercado brasileiro. No caso daqueles “mais acessíveis”, S24 e S24+, a empresa não fez alterações e eles chegam com o mesmo preço do S23 e do S23+ na época do lançamento.
Mas a nova família S24 Ultra, que concorre com o iPhone Pro e iPhone Pro Max, está até 5% mais cara em relação à linha S23 Ultra no lançamento (veja todos os valores abaixo).
Ao g1, a fabricante sul-coreana confirmou que a pré-venda dos produtos começa nesta quarta e eles chegarão às lojas no dia 24 de janeiro.
Vale observar que o Galaxy S24 de 512 GB de armazenamento interno ainda não será vendido no Brasil, por isso não há preço para ele. A empresa também atrasou a chegada do S23 de 512 GB no ano passado, sendo disponibilizado só 10 meses depois do anúncio global.
Preços do Samsung Galaxy S24 no lançamento
Preços do Samsung Galaxy S23 no lançamento

Samsung lança Galaxy S24 em três versões
* O jornalista Victor Hugo Silva viajou a convite da Samsung.
Samsung lança Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5
Samsung lança Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5
Samsung Galaxy Z Flip 3: veja como é o smart
Samsung Galaxy Z Flip 3: veja como é o smart
Hyundai apresenta conceito de ‘carro voador’ na CES 2024
Hyundai apresenta conceito de ‘carro voador’ na CES 2024

​ 

botão de play

No Ar

THE MUSIC OF TIME
Produção Diego Ferrari