Simeone destaca Guardiola como “o melhor treinador do mundo”

Pep Guardiola anunciou a saída do Manchester City e tem recebido vários elogios por parte de colegas de profissão. Este sábado, foi a vez de Diego Simeone falar sobre o técnico catalão e de um colocar num patamar de excelência.  “Pep Guardiola é, provavelmente, o melhor do mundo pela sua capacidade de se reinventa e […]

Simeone destaca Guardiola como “o melhor treinador do mundo”
Simeone destaca Guardiola como “o melhor treinador do mundo”



Pep Guardiola anunciou a saída do Manchester City e tem recebido vários elogios por parte de colegas de profissão. Este sábado, foi a vez de Diego Simeone falar sobre o técnico catalão e de um colocar num patamar de excelência. 

“Pep Guardiola é, provavelmente, o melhor do mundo pela sua capacidade de se reinventa e vencer, que é o que mais importa. Desejo-lhe tudo de bom. Não acho que ficará muito tempo desempregado porque é um homem do futebol”, disse, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Atlético de Madrid e o Villarreal, que se realiza este domingo.

Antes, Diego Simeone foi desafiado a eleger os três melhores treinadores da atualidade e sentiu a necessidade de alargar as opções e referiu “Carlo Ancelotti, Pep Guardiola, Unai Emery, Iraola e Hansi Flick”.

Para além disso, o treinador dos colchoneros voltou a falar de Guardiola para se manifestar em relação ao desgaste da profissão.

“Li o que disse o Guardiola. Vi o relato e senti-me muito identificado com ele. Jogar a cada três dias, gerir o plantel…é um ciclo sem fim. Foi uma longa temporada na qual competimos muito bem e espero que a próxima seja ainda melhor, superior a esta”, apontou. 



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais