
A Federação Portuguesa de Futebol partilhou, na manhã deste domingo, as imagens da chegada da seleção nacional a Dallas, no Texas, onde vai defrontar Espanha na noite de segunda-feira, nos oitavos de final do Mundial2026. Vindos de Toronto, Canadá, a equipa das quinas contou com uma receção calorosa no hotel, mas já antes disso Cristiano Ronaldo motivava pedidos para fotografias.
Logo à saída do avião, o capitão de Portugal foi interpelado por dois polícias, que não quiseram perder a oportunidade de ficar com uma recordação de CR7.
Bem ao seu estilo, sorridente, o craque português acedeu ao pedido de pronto, seguindo-se a viagem até ao hotel, onde a ‘loucura’ ficou instalada.
Confira o vídeo.
Imagens da chegada de Portugal à unidade hoteleira em Dallas, no Texas, mostram grande aparato policial. Adeptos quiseram ver de perto os craques portugueses, sendo Cristiano Ronaldo o foco de maior ‘loucura’.
Notícias ao Minuto | 08:18 – 05/07/2026
Fonte: Notícias ao Minuto
