Notícias

Região dos Lagos

Vídeo: Ratinho provoca correria e gritaria em restaurante de rede de fast food em São Pedro da Aldeia

Flagrante foi feito no domingo (14) na cidade da Região dos Lagos. Rato aparece em loja de rede de fast food e provoca gritaria e corre-corre
Um vídeo que circula nas redes socais mostra uma correira e uma gritaria em um restaurante de uma rede de fast food em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.
O flagrante foi feito no domingo (14) após um rato aparecer circulando pelo local.
O vídeo mostra alguns clientes sentados comendo e outros em pé quando o rato aparece correndo pelo chão do local e várias pessoas começam a gritar. Um funcionário do estabelecimento aparece com uma vassoura para espantar o bicho.
Ratinho apareceu em restaurante fast food em São Pedro da Aldeia e causou correria e gritaria
Reprodução redes sociais
Em nota, McDonald’s informou que a empresa empresa “possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, constantemente reforçados, e preza pela saúde e bem-estar de seus consumidores e colaboradores. A companhia esclarece que realizou o descarte de insumos e que está apurando o ocorrido para adotar as providências cabíveis”.
A vigilância sanitária de São Pedro da Aldeia informou que não foi acionada.
Outros flagrantes
Flagrante em Cabo Frio repercutiu nas redes sociais
Redes sociais
Em junho de 2023, dois pombos foram flagrados se alimentando na bancada de um quiosque de sobremesa da empresa, em Cabo Frio, também na Região dos Lagos do Rio.
O vídeo mostrava os animais em cima de uma bancada, com parte da cabeça enfiada dentro de um recipiente, se alimentando.
O estabelecimento, que fica no Centro da cidade, chegou a ser interditado na época pela Vigilância Sanitária.
Vídeo flagra pombos dentro de quiosque em Cabo Frio, no RJ
Em 2020, vídeos que circulavam nas redes sociais também mostravam vários pombos em cima da máquina de sorvetes no mesmo local.
Nas imagens, as aves caminham no quiosque, inclusive na parte onde ficam as coberturas e as casquinhas.
Na ocasião, o McDonald’s disse que iria avaliar o ocorrido e que, por medida de segurança, realizou o descarte de todos os insumos do quiosque.