Notícias

Região dos Lagos

Tia de jovem levada pelo mar durante celebração do réveillon esclarece em post: ‘Não bebia, foi arrastada na areia’

Corpo de Andreza Rodrigues da Costa França, de 23 anos, será enterrado nesta quarta-feira (3) no Rio de Janeiro. Jovem se afogou em Saquarema e corpo foi encontrado em Arraial do Cabo. Andreza Rodrigues, de 23 anos, foi levada pelo mar agitado durante a virada de ano em Saquarema
Reprodução redes sociais
O corpo de Andreza Rodrigues da Costa França, de 23 anos, será enterrado nesta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, cidade onde morava com a família. Andreza se afogou na Praia de Vilatur, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, após ser atingida e levada por uma onda durante as comemorações do réveillon 2024.
Bombeiros fizeram buscas desde a madrugada de segunda (1º), mas a jovem só foi localizada por pescadores na manhã de terça-feira (2), na Praia de Figueira, na cidade de Arraial do Cabo, a 25 km de onde se afogou.
E foi por meio de uma tatuagem que a jovem foi identificada, depois que uma foto foi enviada ao pai dela.
Nas redes sociais, uma tia de Andreza postou sobre o momento triste que a família está passando e disse que a jovem estava na areia quando foi levada pelo mar.
“Início de ano triste com a morte da minha sobrinha, arrastada pelo mar de Vilatour, só mesmo a misericórdia do Senhor para acalmar a tristeza de nossos corações. Não deixe para fazer depois o que se pode fazer hoje, pois o amanhã, pode não vir. Só para tirar algumas dúvidas, Andrezza França não bebia, foi arrastada na areia”, disse a tia na postagem.
No post da tia, muitos deixaram mensagens de apoio e solidariedade.
O velório de Andreza começou às 14h30, no cemitério Jardim da Saudade.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj