Notícias

Região dos Lagos

Suspeito de matar PM em Cabo Frio é preso em Minas Gerais

Ele foi detido nesta quinta-feira (6). Segundo a polícia, ele também seria o chefe do tráfico de drogas na comunidade do Lixo. Suspeito foi preso em Muriaé (MG). Ele é suspeito de matar policial em Cabo Frio
Polícia Civil/Divulgação
Um homem suspeito de matar um policial militar em 2020, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi preso nesta quinta-feira (6) no estado de Minas Gerais. Ele estava na cidade de Muriaé.
Ele foi detido por policiais civis da delegacia de Campos Elíseos e por agentes da Polícia Rodoviária Federal.
O suspeito também é apontado como o chefe do tráfico de drogas da comunidade do Lixo, em Cabo Frio.
Segundo as investigações, ele teria matado o policial militar Luiz Paulo Costa, em fevereiro de 2020, em Cabo Frio.
De acordo com a polícia, ele também teria matado o advogado Edson José Drumond Santana, que o representava. O homem, que desapareceu no mesmo ano, teria sido morto por conta de divergências na cobrança de honorários.
“Ele teria dado um “golpe” em outras lideranças da facção criminosa, fugindo para Minas Gerais com dinheiro e um fuzil. Com os recursos, ele abriu uma loja de telefones celulares em Muriaé”, disse a polícia.
Havia quatro mandados de prisão contra o homem pelos crimes de associação para o tráfico, tráfico de drogas, associação criminosa, destruição ou ocultação de cadáver, homicídio, receptação e porte de arma de fogo de uso restrito.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj