Notícias

Região dos Lagos

Sítio de milícia de Caxias é flagrado cheio de armadilhas em Rio Bonito pela Polícia Civil; dois foram presos

Agentes passaram por armadilhas com fios esticados e rojões apontados para quem entrasse no local. Vídeo mostra material apreendido em sítio de milícia de Duque de Caxias em Rio Bonito
A Polícia Civil de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, identificou, nesta quinta-feira (18), um sítio que era utilizado pela milícia de Duque de Caxias, investigada pela prática de dois homicídios no bairro Rio Seco, em Rio Bonito. Dois homens foram presos na ação, um caseiro e um segurança.
Os agentes que cumpriram a ordem de busca e apreensão tiveram que passar por armadilhas espalhadas pelo sítio, com fios esticados e rojões apontados para aqueles que entrassem na área.
Ultrapassadas as armadilhas, os policiais flagraram o segurança do sítio com uma granada e com uma pistola. No local ainda foram encontradas diversas vestimentas camufladas.
Após passsar por armadilhas em sítio de milícia em Rio Bonito, políciais encontraram roupas camufladas, armamentos e coletes balísticos, entre outros matérias
Reprodução site Polícia Civil
A polícia acredita ainda que porcos encontrados no sítio podem ter comido cadáveres, já que apresentavam peso visível para o abate, mas eram mantidos no sítio.
Em outra casa no sítio, o caseiro do local também foi flagrado com uma pistola com munições.
Nos cômodos, ainda foram apreendidos outros armamentos, como munições de diversos calibres, coletes balísticos e materiais operacionais.
Cães da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Corpo de Bombeiros realizaram buscas de armas, explosivos, drogas e de ossada.
A operação foi realizada pela delegacia de Rio Bonito com apoio do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGP), de equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) e do Canil do Grupamento de Bombeiro Militar de Magé.

botão de play

No Ar

THE MUSIC OF TIME
Produção Diego Ferrari