Notícias

Região dos Lagos

Sargento dos Bombeiros é preso suspeito de incendiar carro com a ex-mulher dentro no RJ; vídeo mostra sequestro da vítima

Imagens mostram Rafaela Torres, de 35 anos, sendo retirada à força do próprio carro na madrugada de domingo (17), no bairro Vilatur, em Saquarema. Bombeiro é preso suspeito de incendiar um carro com a mulher dentro em Saquarema
O sargento do Corpo de Bombeiros Silvio Denis Cabral de Oliveira, de 42 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (18) suspeito de incendiar um carro com a ex-mulher dentro em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, segundo a Polícia Civil.
A polícia aguarda resultado de exames de DNA, mas acredita que o corpo encontrado carbonizado trata-se de Rafaela Torres, de 35 anos, ex-companheira do sargento e dona do veículo que foi encontrado carbonizado na manhã de domingo (17) no bairro Vilatur.
Imagens de câmeras de segurança (vídeo acima) mostram a vítima dentro do carro dela com um rapaz. Até que, momentos depois, um outro veículo, que segundo a polícia é do sargento, para ao lado do carro da vítima. A polícia diz que ele desce e tira Rafaela Torres à força de dentro do carro. O rapaz que estava no carona consegue fugir enquanto a vítima é levada para dentro do outro carro, que sai, conduzido por um segundo envolvido.
Carro de Rafaela Torres, de 35 anos, foi encontrando carbonizado com um corpo dentro no bairro Vilatur, em Saquarema
Polícia Civil/Divulgação
Minutos depois, os envolvidos retornam para buscar o carro da vítima, o mesmo que apareceu carbonizado.
“O veículo era da vítima, aparece bem nítido nas imagens. O outro veículo preto é o veículo do ex-marido dela, as placas foram confirmadas. Ele abordou a vítima, bate com a pistola no vidro dela, arranca ela pra fora. Ele teve ajuda porque tem outra pessoa que dirigia o carro, depois ele volta correndo e pega o carro dela, e leva embora. Nisso, ela já estava sequestrada no banco de traz do carro dele com outro autor. Depois disso, ela desapareceu e o carro apareceu carbonizado com uma ossada dentro”.
Polícia Civil quer saber se corpo encontrado carbonizado dentro de veículo no bairro Vilatur, em Saquarema, é de Rafaela Torres, de 35 anos
Reprodução
A polícia acredita na participação de uma ou até outras duas pessoas no crime.
Ainda segundo a polícia, o bombeiro preso também estava com queimaduras no corpo. Ele foi preso acompanhando de um advogado. Ainda segundo a polícia, a captura se deu em conjunto com os Bombeiros. Por ser militar, ele ficará preso no próprio quartel dos Bombeiros.
Polícia Civil confirmou que o veículo carbonizado é o mesmo que aparece nas imagens de câmeras de segurança, de onde Rafaela Torres foi arrancada à força
Polícia Civil
O suspeito prestou depoimento na 124ª DP (Saquarema). Ouvido por 40 minutos, após se apresentar espontaneamente, Silvio alegou, segundo o delegado André Buenoa, que toma medicamentos controlados e que estava sob efeito de um surto psicótico. Ele informou ainda, em depoimento, que não se lembra do que aconteceu.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj