Notícias

Região dos Lagos

Policial militar fica ferido e homem morre após troca de tiros em Saquarema, no RJ

Confronto aconteceu no bairro Raia nesta terça-feira (2). Aulas na Escola Municipal Margarida Rosa de Amorim foram suspensas. Um homem morreu e um policial militar ficou ferido, na madrugada desta terça-feira (2), em uma troca de tiro entre bandidos e policiais militares no bairro Raia, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Por causa do ocorrido, as aulas em uma escola municipal foram suspensas.
As trocas de tiros tiveram inicio na segunda-feira (1º). Funcionários da Prefeitura realizavam a limpeza de ruas no bairro, acompanhados de policiais, quando homens passaram atirando contra os trabalhadores.
A policia revidou aos disparos e ninguém ficou ferido na ação. Durante a noite, os policiais faziam patrulhamento quando um novo confronto começou.
Douglas nazaré, de 22 anos, foi atingido durante a troca de tiros. Segundo a Polícia Civil, ele estava em um carro de aplicativo, e com ele foram encontradas armas, drogas e dinheiro. O homem tinha antecedentes criminais e chegou a ser preso.
O policial militar foi atingido por um tiro no pé. Ele já passou por atendimento e passa bem.
A Escola Municipal Margarida Rosa de Amorim, que atende crianças da educação infanti e ensino fundamental 1, tiveram as aulas suspensas nesta terça-feira.
Essa não é a primeira vez que confrontos são registrados no bairro Raia. Depois dos intensos confrontos, em fevereiro deste ano, o município instalou uma base do programa estadual de integração na segurança, no bairro. A base funciona desde março.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj