Polícia prende homem acusado de matar companheira em Búzios
Marcelo da Silva foi capturado em Araruama por agentes da Guarda Municipal na tarde deste sábado. Marcelo da Silva, autor do Feminicidio em Búzios foi preso em Araruama na tarde deste sábado (23).
Redes Sociais
Foi preso na tarde deste sábado (23) o homem acusado de matar a companheira Ivone Amaral, de 42 anos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
O criminoso, identificado como Marcelo da Silva, foi localizado na casa de parentes em Araruama. Ele foi capturado por agentes da Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele será transferido para a 127ª DP de Búzios, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A vítima foi encontrada morta dentro de casa, nesta quinta-feira (21), no bairro Cem Braças. A Polícia Militar foi acionada depois que a mulher faltou trabalho por dois dias.
Ao chegar na casa, na noite de quinta, os agentes encontraram marcas de sangue na entrada no imóvel. Como chamaram e ninguém respondeu, decidiram entrar na casa. Eles encontraram a vítima no chão, já sem vida.
O corpo de Ivone foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.