Notícias

Região dos Lagos

Passageira fica presa por duas horas na roleta de ônibus em Cabo Frio

Mulher ficou com dores abdominais e pernas inchadas enquanto esperava por uma equipe de atendimento da empresa. Passageira fica presa em roleta de ônibus em Cabo Frio
Uma passageira, identificada como Regina Santos de Oliveira Gonçalves, de 48 anos, ficou presa por cerca de 2 horas na roleta do ônibus em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A mulher sentiu dores abdominais e teve as pernas inchadas enquanto esperava por uma equipe de atendimento da Salineira, empresa responsável pelo transporte público na região.
Mulher fica presa por 2h na roleta do ônibus em Cabo Frio
Reprodução: Helionai Gonçalves
Ao G1, Helionai Gonçalves, filha de Regina, relatou que a mãe estava próxima a um hospital no bairro Jardim Esperança e iria para o bairro onde mora, no Porto do Carro, quando aconteceu o incidente. Helionai diz ainda que o socorro demorou a chegar.
“Quando tiraram minha mãe, ela já não estava conseguindo andar. As pernas estavam inchadas, cheia de dor, e o abdômen também doía. Por fim, estava apertando muito a barriga dela, e já estava com falta de ar”, conta Helionai.
Segundo Helionai, a mãe disse ainda que o motorista afirmou não poder abrir a porta traseira por ordens da empresa.
Mulher fica presa por 2h na roleta do ônibus em Cabo Frio
Reprodução: Helionai Gonçalves
A empresa se manifestou por meio de nota e disse que lamenta o ocorrido. Esclarece que todos os motoristas são treinados e orientados a permitir o embarque pela porta traseira, desde que haja uma impossibilidade de embarque habitual comunicada pelo cliente.
“A empresa informa que foi oferecido todo o suporte necessário para a cliente durante a dinâmica da ocorrência. Entretanto, a passageira não aceitou o encaminhamento ao hospital mais próximo. A Salineira reforça que repudia qualquer forma de constrangimento ou preconceito”, afirma a nota.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj