Notícias

Região dos Lagos

Pai é preso suspeito de agredir filha de 10 anos com chineladas no rosto em Maricá

População cercou o agressor até a chegada da polícia. Caso aconteceu na tarde deste sábado (1°). Um homem foi preso na tarde deste sábado (1°) por agredir a filha de 10 anos com chineladas no rosto no Centro de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
Pessoas que passavam no momento da agressão repreenderam a atitude. O homem tentou fugir, mas foi cercado pela população na rua Abreu Rangel, próximo à delegacia.
Policiais foram acionados e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele alegava a todo momento que a menina era filha dele e que por isso teria batido nela.
A criança foi amparada pela mãe, que precisou deixar o trabalho para ajudar a menina. Elas foram conduzidas à delegacia por policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).
A mãe da menina contou à polícia que já foi agredida algumas vezes pelo ex-companheiro e que nunca teve coragem de denunciar, mas que não permitiria que a filha deles fosse agredida.
O agressor já possui antecedente criminal por descumprimento da lei Maria da Penha. Segundo a polícia, ele teria ido “as vias de fato” com a atual companheira e violado o domicílio dela.
A menina passou por exame de corpo delito que confirmou a lesão corporal.
Segundo o delegado Bruno Gillaberte, a possibilidade de fiança será negada, já que ele possui anotação recente por violência. O crime foi registrado como lesão corporal em razão do sexo feminino.

botão de play

No Ar

MELODY
Produção Eduardo Dj