Notícias

Região dos Lagos

Mulher morre atropelada na RJ-140 em São Pedro da Aldeia; local não tem passarela

O motociclista, de 26 anos, foi autuado e preso em flagrante por homicídio culposo e por dirigir sem carteira de habilitação. Mulher é atropelada e morre na RJ-140, em São Pedro da Aldeia
Uma mulher identificada como Sueli Andrade Lemos, de 56 anos, morreu atropelada por um motociclista na RJ-140, na altura do bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo testemunhas, a vítima saía de um mercado e atravessava a pista quando foi atingida por uma moto.
O piloto da moto, de 26 anos, foi levado para o Pronto Socorro da cidade com fratura no punho e aguarda uma vaga na rede estadual de saúde, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com o CPRv, o homem que está sob custódia foi autuado e preso em flagrante por homicídio culposo e por não possuir carteira de habilitação.
Mulher, de 56 anos, morre atropelada na RJ-140 em São Pedro da Aldeia
Reprodução Inter TV RJ
A Polícia Civil investiga o caso, pois quando os agentes chegaram no local do acidente, o veículo teria sido levada por pessoas que passavam pela rodovia. Câmeras de segurança serão analisadas.
Os moradores reclamam sobre a insegurança no local, já que no trecho não tem sinalização, não tem passarela e a iluminação é precária.
Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), uma empresa foi contratada e será responsável pelas obras de três passarelas na RJ-140, em São Pedro da Aldeia.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj