Notícias

Região dos Lagos

Mulher morre após ser esfaqueada por colega de trabalho em barraca em praia Cabo Frio, no RJ

Vítima completaria 30 anos no dia 25 de abril. Ela estava internada desde o dia 13 de abril no Hospital São José Operário. Uma mulher, identificada como Ana Cristina Ferreira do Nascimento, morreu nesta quinta-feira (18) após ser esfaqueada no sábado (13) pela colega de trabalho em uma barraca na praia do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
A vítima completaria 30 anos no dia 25 de abril. Ela estava internada desde o dia 13 de abril no Hospital Municipal São José Operário (HMSO) em estado gravíssimo, devido as lesões provocadas pela facada em órgãos vitais, segundo a Prefeitura de Cabo Frio.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita informou que houve uma discussão, foi agredida e pegou uma faca para se defender.
Ana Cristina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Central de Emergências (HCE), onde foi operada e depois transferida para o HMSO.
A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio onde o caso foi registrado.
A fiscalização de posturas recolheu imediatamente a licença e retirou o carrinho da praia com auxílio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

botão de play

No Ar

THE MUSIC OF TIME
Produção Diego Ferrari