Notícias

Região dos Lagos

Mulher é colocada à força dentro de carro em tentativa de sequestro em Rio Bonito; VÍDEO

Vítima conseguiu fugir momentos depois. Ex-companheiro é suspeito e se apresentou com advogado na delegacia. Mulher consegue escapar de tentativa de sequestro em Rio Bonito
Uma mulher foi colocada à força dentro do carro em uma tentativa de sequestro em Rio Bonito, na Região Metropolitana. Imagens mostram a vítima gritando dentro do veículo, que está em movimento e com a porta aberta.
O vídeo foi gravado na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Mangueirinha (vídeo acima).
De acordo com a Polícia Civil, foi o ex-companheiro da vítima quem tentou sequestrá-la. A mulher contou aos agentes que conseguiu fugir cerca de 100 metros depois do local onde foi pega, após puxar e quebrar a chave da ignição do carro.
Mulher disse que foi colocada à força dentro de um carro pelo ex-companheiro em Rio Bonito
Reprodução RJ2
A vítima contou à polícia que o ex-companheiro chegou a ameaçá-la, dizendo que a mataria, e que deu uma mordida no rosto dela. O caso aconteceu por volta das 5h20, quando a mulher deixava a casa da avó para ir ao trabalho.
Assim que o vídeo foi publicado nas redes sociais, policiais da Delegacia de Rio Bonito deram início às investigações, e, após ouvirem a vítima, iniciaram as buscas pelo suspeito.
Ações foram realizadas na própria cidade e em Saquarema, cidade vizinha.
Durante a tarde, o homem, junto de um advogado, se apresentou na Delegacia. Ele foi ouvido e vai responder em liberdade pelo crime de tentativa de sequestro e cárcere privado.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj