Mulher é agredida e tem pertences queimados em Araruama; companheiro foi detido
Segundo a Guarda Civil, a vítima chegou à delegacia acompanhada do cunhado, alegando ter sido agredida pelo seu companheiro. Simulacro de pistola foi apreendido em Araruama em caso de violência doméstica
Guarda Civil de Araruama
No último domingo (17), uma mulher foi agredida e disse que teve seus pertences pessoais queimados pelo companheiro em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
A equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) da Guarda Civil atendeu a ocorrência de violência doméstica na Rua José Francisco Teixeira, no Bairro Japão.
Segundo a Guarda Civil, a vítima chegou à delegacia acompanhada do cunhado, alegando ter sido agredida pelo seu companheiro.
De acordo com a Guarda Civil, o agressor teria desferido tapas, batido de cinto na vítima, jogado álcool nela e queimado seus pertences pessoais. A mulher teria fugido do local com a ajuda do cunhado e teria sido seguida pelo agressor em seu carro.
Ao chegar à delegacia, o agressor teria ameaçado a vítima na presença dos guardas.
Segundo a Guarda Civil, ele foi imediatamente abordado e durante a busca no veículo, foi encontrado um simulacro de pistola.
A vítima foi encaminhada à UPA para atendimento médico e ao IML para realizar exame de corpo de delito e registrar a ocorrência.
O agressor também foi atendido na UPA e retornou à delegacia, onde permaneceu preso para apreciação das autoridades policiais, segundo a Guarda Civil.