Notícias

Região dos Lagos

Morre ex-prefeito de Búzios, Toninho Branco, aos 73 anos

Toninho Branco estava internado no Hospital Rodolfo Perisse desde a última terça-feira (2). Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quinta-feira (4). Morre ex-prefeito de Búzios, Toninho Branco, na madrugada desta quinta-feira (4)
Reprodução: Prefeitura de Armação dos Búzios
O ex-prefeito de Armação dos Búzios, Antônio Carlos Pereira da Cunha, o Toninho Branco, morreu na madrugada de quinta-feira (4), aos 73 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Toninho estava internado no Hospital Municipal Rodolpho Perissé desde o dia 2 de janeiro com quadro de queda do estado geral, desidratação e pneumonia grave, necessitando de ajuda de aparelhos para respiração.
A Prefeitura de Armação dos Búzios emitiu uma nota decretando luto oficial de três dias na cidade.
Confira na integra a nota da Prefeitura:
O Município de Búzios, através do Prefeito Alexandre Martins, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, Antônio Carlos Pereira da Cunha, Toninho Branco, ocorrido nesta quinta-feira (4), aos 73 anos de idade.
Figura importantíssima da história política do município de Búzios, Toninho Branco, foi vereador de Cabo Frio, participou efetivamente na emancipação de Búzios e prefeito em um mandato da cidade, de 2005 a 2008. Manifestamos também agradecimento pela contribuição de estimado valor que deixou à cidade.
Em homenagem por suas contribuições ao município, foi decretado luto oficial de três dias. Expressamos os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por esta perda inestimável.
Descanse em paz, Toninho.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj