Notícias

Região dos Lagos

Menino de 8 anos é atropelado por motorista sem habilitação e morre em Saquarema

De acordo com a Polícia Civil, o autor se apresentou e foi conduzido para o IML para realizar teste de alcoolemia. Acidente
RPL Notícias
Um menino de 8 anos foi atropelado por um motorista sem habilitação e faleceu neste sábado (4) no bairro de Jaconé, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o autor se apresentou na 128ª Delegacia de Polícia de Saquarema e foi levado ao IML para realizar teste de alcoolemia.
Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 12h40 e no local encontraram a criança caída dentro de um terreno cercado, com várias fraturas pelo corpo, corte e lesão grave na cabeça.
A vítima foi levada para o Posto de Urgência de Jaconé em estado grave, mas morreu na unidade.
Moradores da região informaram aos agentes as características do veículo e a placa e, segundo a PM através do monitoramento de câmeras da Prefeitura de Saquarema foi possível identificar o carro.
O suspeito foi levado para a 118ª Delegacia de Polícia em Araruama, a central de flagrantes do dia, onde permaneceu detido e foi autuado por homicídio culposo na condução de veículo, omissão de socorro e falta de CNH.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj