Notícias

Região dos Lagos

Incêndio destrói dois food trucks em praça gastronômica de Itaipuaçu, em Maricá

Acidente aconteceu na noite de domingo (28). Ninguém ficou ferido no local. Dois food trucks ficaram totalmente destruídos após serem atingidos pelo fogo em praça de Maricá
Bianca Chaboudet/g1
Um incêndio destruiu dois food trucks da Praça da 70, na noite de domingo (28), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do rio.
O fogo começou em um trailer de pasteis. De acordo com o proprietário, as chamas tiveram início no exaustor e atingiram a panela com óleo, se espalhando rapidamente por toda a estrutura e queimando, também, um estabelecimento do lado.
“Todos aqui tentaram ajudar com extintor de incêndio, mas em poucos minutos ele se tornou um incêndio de grandes proporções. Infelizmente foi um susto, uma perda muito grande, mas graças a Deus não machucou niguém”, comentou Archides da Silveira, dono do food truck.
O centro gastrônomico já estava funcionamento no momento do acidente. O fogo também atingiu parte da tenda que cobre o espaço e a fiação elétrica. Comerciantes e outros donos de food trucks ajudaram a retirar os botijões de gás e materiais inflamáveis do local, como mesas e cadeiras de plástico e madeira.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter a situação por volta das 22h. Ninguém precisou de atendimento médico.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj