Notícias

Região dos Lagos

Homem escapa por um triz de atropelamento ao ter carro atingido por outro em Búzios; VÍDEO

Matheus Vicente disse que resolveu dar meia-volta ante de ir direto para o carro, e acredita que isso o fez escapar de ser atingido em cheio. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Homem escapa, por um triz, de ser atropelado em frente a uma borracharia em Búzios
Um momento de tensão foi vivenciado por Matheus Vicente, que escapou, por um triz, de ser atropelado na cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
Imagens mostram o momento do acidente. Matheus estava na calçada de uma borracharia, no bairro Rasa, prestes a entrar no carro dele, quando foi surpreendido.
Antes mesmo de abrir a porta do motorista, um veículo, dirigido por uma mulher, se aproximou de forma desgovernada e atingiu, em cheio, a lateral do carro de Matheus. Por muito pouco, ele não foi atingido (vídeo acima).
“Se você reparar no vídeo, não sei o que deu na minha cabeça, mas eu fiz tipo um círculo, fui pro lado esquerdo primeiro, dei uma volta, pra depois ir pro carro. Se eu tivesse indo em linha reta, eu teria chegado no segundo certo pro carro me pegar. Aí o carro tinha me pegado”, contou Matheus ao g1.
“O que me salvou foi que eu dei essa meia-volta ali, não sei porque, mas dei”, desabafa.
Nas imagens é possível ver que Matheus chega a sumir do vídeo ao dar a meia-volta que se referiu.
Com o impacto é possível ver destroços sendo lançados. Além disso, outros dois carros que estavam parados também foram atingidos. Matheus saiu ileso.

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj