Notícias

Região dos Lagos

Guarda Civil alerta para casos de crianças perdidas na Praia do Forte, em Cabo Frio; vídeo mostra reencontro

De acordo com os agentes, 43 crianças perdidas foram entregues aos responsáveis do dia 30 de dezembro até 4 de janeiro na Praia do Forte, em Cabo Frio. Reencontro entre a mãe e o filho em Cabo Frio
A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio faz um alerta para o número de crianças perdidas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com os agentes, 43 crianças se perderam e foram entregues aos responsáveis do dia 30 de dezembro até o dia 4 de janeiro.
No domingo, dia 31 de dezembro, um menino de 7 anos, turista de Juiz de Fora, em Minas Gerais, se perdeu na Praia do Forte. A Polícia Militar conseguiu localizar a mãe da criança, que estava chorando muito. Um vídeo, que viralizou, mostra a emoção do reencontro (vídeo acima).
No dia 1º de janeiro, uma menina, turista de Belo Horizonte, em Minas Gerais, também se perdeu. Ela foi localizada pelos agentes da Guarda Municipal e entregue aos responsáveis.
Na quinta-feira (4), uma menina de 7 anos, moradora de Queimados, no Rio Janeiro, foi localizada pelos agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) próximo a um hotel abandonado na altura da Praia das Dunas, em Cabo Frio.
Mais de 40 crianças são encontradas pela Guarda Municipal de Cabo Frio
Os agentes estranharam a criança sozinha naquela região e abordaram a menina. Ela disse que estava perdida e foi levada para a base do Grupamento Operacional de Praia (GOP), na orla da Praia do Forte. Com uma foto da criança, os agentes do GOP buscaram os responsáveis.
Depois de uma hora, o pai foi localizado e tudo ficou bem.
Grupamento Operacional de Praia (GOP) distribui pulseiras de identificação para crianças na Praia do Forte, em Cabo Frio
Imagem: Mariana Couto