Criança de 2 anos morre após carro da família ser atacado por tiros em Trajano de Moraes
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) na RJ-162. Casal está internado no Hospital Público de Macaé. Uma criança de dois anos foi morta na noite desta segunda-feira (15) depois que o carro da família foi atacado por tiros na RJ-162, na altura do bairro Tapera, em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. A menina estava com os pais, que também ficaram feridos.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 37 anos foi atingido no abdômen, e a mulher, de 42 anos, fraturou a perna. Ela caiu em um buraco ao tentar fugir dos disparos, se manteve escondida e, quando retornou, encontrou a filha e o marido feridos.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 23h30 para remoção do corpo da criança, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Já o casal, segundo a Secretária Municipal de Saúde de Trajano de Moraes, foi socorrido por populares para unidades de Macaé.
O Hospital Público de Macaé (HPM) informou que os pacientes encontravam-se estáveis e fora de perigo até a noite desta terça.
A delegacia de Trajano de Moraes investiga o caso de homicídio contra a menina e a tentativa de homicídio contra os pais dela. A Polícia Civil ainda não informou a motivação do crime e se há suspeitos.
A PM informou que os disparos foram feitos por um homem em uma moto azul. Disse ainda que houve reforço da equipe para realizar buscas pela região.