Corpo de neurologista morto a pauladas em Arraial do Cabo é enterrado em Niterói
Liberação do corpo ocorreu após reconhecimento pela arcada dentária. Suspeito, que está hospitalizado, deve ser ouvido nesta sexta-feira (22) pela Polícia Civil. O neurologista Ângelo Castro Cordeiro Lima foi morto em casa, em Arraial do Cabo
LM Notícias e Reprodução
O corpo do neurologista Ângelo Castro Cordeiro Lima, de 76 anos, morto a pauladas em casa, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (21) em Niterói.
O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio após reconhecimento pela arcada dentária. O sepultamento ocorreu no Parque da Colina, às 15h30.
O suspeito do crime, que segue hospitalizado em Araruama, só deve ser ouvido nesta sexta-feira (22) pela Polícia Civil, por conta de recomendações médicas.
Ele foi baleado nesta terça-feira (19) após ser flagrado pela Polícia Militar na casa da vítima, que estava com o corpo carbonizado no quintal.
Ele confessou aos PMs que matou o médico a pauladas. O suspeito foi baleado após ter sido encontrado alterado na casa e com um simulacro de pistola, que foi apreendido.