Notícias

Região dos Lagos

Corpo de ambulante esfaqueada em barraca de praia é enterrado em Cabo Frio com atraso por causa do tamanho do caixão

Ana Cristina Ferreira do Nascimento tinha 29 anos e morreu no Hospital São José Operário. Colega de trabalho foi presa. Ana Cristina Ferreira do Nascimento, de 29 anos, morreu após ser esfaqueada em Cabo Frio por colega de trabalho
Reprodução redes sociais
Foi enterrado às 13h deste sábado (20) no Cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, o corpo da ambulante Ana Cristina Ferreira do Nascimento, de 29 anos, que foi esfaqueada em uma barraca na praia do Peró no último sábado (13).
O sepultamento estava marcado para as 9h30, mas houve incompatibilidade entre a dimensão do caixão fornecido pela funerária e a gaveta do cemitério municipal. A situação acabou gerando um atraso de mais de três horas.
Morre ambulante que foi esfaqueada na praia do Peró, em Cabo Frio
Ana Cristina estava internada em estado grave desde sábado no Hospital São José Operário. Ela foi esfaqueada, segundo a Polícia Militar, por uma colega de trabalho depois de uma discussão. A suspeita foi presa em flagrante no mesmo dia.
A vítima, que morreu nesta quinta-feira, completaria 30 anos no dia 25 de abril e deixa dois filhos: um bebê de 1 ano e 7 meses e um menino de 7 anos.
Ao g1, a Prefeitura de Cabo Frio enviou nota esclarecendo sobre o problema com o tamanho do caixão.
“A Prefeitura de Cabo Frio informa que não houve falha de comunicação entre a funerária e a administração do cemitério. A funerária responsável pelo enterro já está ciente do tamanho padrão das gavetas do Cemitério Santa Izabel e enviou um caixão de tamanho maior. Após o incidente, o erro foi corrigido e um caixão do tamanho adequado foi providenciado, permitindo assim que o enterro ocorresse às 13h”.
A reportagem também tenta contato com a funerária para que possa se manifestar sobre o ocorrido.

*Siga o canal do g1 no WhatsApp para receber notícias da Região dos Lagos do Rio 👉🏻 https://bit.ly/3T44XbH.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj