Notícias

Região dos Lagos

Cidades da Região dos Lagos decretam ponto facultativo na segunda e quarta

Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios decretam ponto facultativo na segunda (12) e quarta (14). Saiba o que funciona. As Prefeituras de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, decretaram ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta (9), segunda (12) e Quarta-Feira de Cinzas (14) por conta do feriado de Carnaval.
Em Cabo Frio, durante o período, estão mantidos os serviços essenciais, como atendimento médico de urgência nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), no Hospital Central de Emergência (HCE) e nas demais unidades de saúde de imprescindível funcionamento. Também funcionam os setores de limpeza urbana, Guarda Civil Municipal, Guarda Marítima e Ambiental e Defesa Civil, que vão funcionar em sistema de plantões ou prontidão.
Já em São Pedro da Aldeia, o funcionamento dos setores essenciais da Administração Pública Municipal obedecerá às determinações das respectivas Secretarias responsáveis. O atendimento no Pronto-socorro Municipal e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) será mantido.
Na cidade de Arraial do Cabo, os serviços considerados essenciais que vão funcionar são: Serviços de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Postura, Secretaria de Ambiente e Saneamento, IDAC, Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos e Secretaria de Turismo.
E em Armação dos Búzios, os serviço essenciais vão funcionar normalmente, como atendimento Médico de Urgência (P.U.), limpeza urbana e Guarda Municipal.

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj