Notícias

Região dos Lagos

Cavalos invadem comércio, fazem bagunça em farmácia e ‘brincam’ pelas ruas de Rio das Ostras; Vídeo

Câmeras de segurança flagraram a cena na noite de sábado (30). Os animais surpreenderam moradores e funcionários das lojas. Vídeo mostra cavalos soltos invadindo comércio de Rio das Ostras
Imagens feitas por moradores e de câmeras de segurança flagraram dois cavalos invadindo o comércio de Rio das Ostras (RJ). As cenas foram registradas por volta das 19h de sábado (30).
Primeiro, os animais aparecem na entrada de um mercadinho. E insistem em ficar por ali enquanto pessoas no local tentam espantá-los. Um deles chega a dar um coice no vidro da loja.
Cavalos entraram pelo corredor da farmácia assustando funcionárias em Rio das Ostras
Imagens cedidas por Rio das Ostras em Foco
Ao perceberem que não poderiam ficar ali, decidem percorrer mais um trecho da calçada e entrar em uma farmácia, surpreendendo funcionárias que saíram correndo para os fundos da loja. Pelo corredor central, os animais vão atrás. Um deles chega a parar por alguns instantes no balcão da farmácia.
Cavalos soltos surpreendem moradores de Rio das Ostras
Imagens cedidas por Rio das Ostras em Foco
Depois, a dupla desajeitada derruba uma prateleira de esmaltes e passa por cima dos itens e outros produtos que estavam no chão ao acessar outro corredor do estabelecimento, por onde retornam para a rua.
Eles atravessam “brincando”, obrigando um carro a parar, e seguem ‘em festa’ pela outra calçada.
O g1 fez contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Rio das Ostras, que disse que a Secretaria de Meio Ambiente não foi acionada para recolher os animais. Depois do episódio, não houve mais registro dos cavalos pelas ruas.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj