Notícias

Região dos Lagos

Cartão Dignidade ganha mais um ponto de cadastramento em Cabo Frio

Atendimento começou nesta segunda-feira (15) no bairro Jardim Esperança. Cartão Dignidade tem novo ponto de cadastramento no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio
Prefeitura de Cabo Frio/ Divulgação
O programa Cartão Dignidade, que oferece passagens no valor de R$ 1,50 para moradores de Cabo Frio, ganhou mais um ponto de cadastramento no bairro Jardim Esperança.
Os atendimentos começaram nesta segunda-feira (15) na Escola Municipal Professora Elza Maria Santa Rosa Bernardo, ao lado do Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança.
Neste ponto, o atendimento vai acontecer de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e às sextas-feiras, das 8h às 15h, com distribuição de senha.
O objetivo do novo ponto é diminuir as filas dos atendimentos para confecção do Cartão Dignidade.
Nos demais pontos, na Central de Atendimento GlobalMob, no Jardim Excelsior; Largo Santo Antônio, no Centro; e no Shopping UnaPark, em Tamoios, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, também com distribuição de senha.
Locais de atendimentos
Colégio Municipal Professora Elza Maria Santa Rosa Bernardo, na Estrada de Búzios, no Jardim Esperança, ao lado do Hospital Otime Cardoso dos Santos
Largo Santo Antônio, 131 – Itajuru, na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação
Central de Atendimento GlobalMob, Avenida Central, 81, no Jardim Excelsior
Shopping UnaPark -Avenida Independência s/n, lote 16, quadra 15, Unamar, em Tamoios
Cadastramento
O morador que desejar fazer o cadastro precisa apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e fazer uma recarga mínima de R$20,00 por meio de débito, dinheiro ou pix.
Este valor entra como crédito para a pessoa utilizar como passagem nos ônibus. O cartão é recarregável e a recarga pode ser feita nos quatro pontos de atendimento.

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj