Notícias

Região dos Lagos

Cantor de pagode é morto a tiros em São Pedro da Aldeia e vizinho, que é guarda municipal, se entrega

A Polícia Civil investiga a motivação do crime contra Wagner dos Santos, que tinha 38 anos. Músico é morto com tiro na cabeça em São Pedro da Aldeia
O cantor de pagode Wagner dos Santos, conhecido como Manabú, de 38 anos, foi morto a tiros em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na tarde deste domingo (4).
Um guarda municipal, que é vizinho da vítima, se entregou na 125ª Delegacia de Polícia e foi encaminhado para a unidade policial de Cabo Frio, central de flagrante do fim de semana, onde permanece preso.
Wagner dos Santos, de 38 anos, era cantor de pagode. Ele foi morto a tiros neste domingo (4)
Reprodução redes sociais
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não prestou depoimento e disse que só falará em juízo. Ainda segundo a polícia, no local do crime foram encontradas oito cápsulas e a cabeça da vítima foi atingida.
O corpo de Wagner dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.
O guarda municipal será transferido para o sistema prisional ainda nesta segunda-feira (5). A audiência de custódia deve ocorrer nesta terça-feira (6).
A Prefeitura informou que o guarda estava de folga e após uma discussão efetuou disparos contra cantor.
“Destacamos que a Guarda Civil Municipal já acompanhava o caso com a Corregedoria. É importante ressaltar que a Corporação não compactua com nenhum desvio de conduta de seus agentes, seja em serviço ou fora dele, como neste caso”, declarou em nota.
De acordo com a Polícia Militar, uma arma de fogo e um facão, encontrada próximo ao corpo, foram apreendidos.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj