Notícias

Região dos Lagos

Caminhada em Macaé comemora Dia Internacional da Mulher nesta sexta

Evento promovido pela Secretaria de Esportes ainda conta com um aulão na Praia de Imbetiba. Uma caminhada em Macaé, no Norte Fluminense, será realizada nesta sexta-feira (8) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será às 8h na Praia de Imbetiba e ainda vai contar com um aulão especial.
A iniciativa é da Secretaria de Esportes. No local, professores o projeto Movimente-se, todas profissionais de educação física, vão instruir as atividades.
O secretário de Esportes, Marvel Maillet, explica que a ação tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e promover a saúde e o bem-estar das mulheres, estimulando ainda a integração social.
“A caminhada e o aulão são abertos a todas as mulheres interessadas em participar, não sendo necessário realizar inscrição prévia. Basta comparecer à Praia de Imbetiba na sexta-feira, às 8 horas, e se juntar às professoras e mulheres integrantes do Movimente-se para desfrutar de uma manhã de atividades físicas e diversão”, disse Marvel.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj