PSG e Real Madrid na luta pela final e Osimhen fica na Turquia

A imprensa desportiva internacional foca, esta quarta-feira, vários temas relacionados com o mercado de transferências, sejam eles rumores ou mesmo confirmações, assim como relacionados com o Campeonato do Mundo de Clubes, que está perto de chegar ao fim.   Em Espanha, o destaque é dado ao jogo desta noite entre o Paris Saint-Germain e o […]

PSG e Real Madrid na luta pela final e Osimhen fica na Turquia
PSG e Real Madrid na luta pela final e Osimhen fica na Turquia



A imprensa desportiva internacional foca, esta quarta-feira, vários temas relacionados com o mercado de transferências, sejam eles rumores ou mesmo confirmações, assim como relacionados com o Campeonato do Mundo de Clubes, que está perto de chegar ao fim.

 

Em Espanha, o destaque é dado ao jogo desta noite entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid, com as duas equipas a lutarem pela última vaga na final do Mundial de Clubes, onde já está o Chelsea após ter vencido o Fluminense por 2-0, esta terça-feira.

Este encontro terá um panorama mais mediático do que o normal, uma vez que será o primeiro reencontro entre Kylian Mbappé com os parisienses desde que saiu do clube francês a custo zero no passado verão.

Por Itália, muita ação no que toca ao mercado de transferências. Victor Osimhen estará prestes a assinar contrato em definitivo com o Galatasaray, custando uns alucionantes 75 milhões de euros aos cofres turcos. O Inter está de olho em Marco Asencio para reforçar as opções de ataque na próxima temporada, assim como a Juventus, que aponta a Jadon Sancho, do Manchester United, como a solução para substituir Francisco Conceição, caso o português não fique em definitivo na vecchia signora.

Já em Inglaterra, há foco no torneio de Wimbledon, com Cameron Norrie a ser completamente dominado pelo campeão Carlos Alcaraz, que ‘despachou’ o tenista britânico em apenas 99 minutos, com 3-0 em sets, nos quartos de final do Grand Slam.

Há ainda a nota para a vitória do Chelsea frente ao Fluminense, por 2-0, nas meias finais do Campeonato do Mundo de Clubes, com o novo reforço do clube inglês a ser determinante para o resultado desta partida, uma vez que João Pedro acabou por bisar diante da equipa em que se formou enquanto jogador.

Confira os destaques da imprensa desportiva internacional desta quarta-feira percorrendo a fotogaleria.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais