
A receção ao FC Porto ao Manchester City, em jogo a contar para a jornada inaugural da fase de liga da Liga dos Campeões, é um dos temas principais da imprensa desportiva nacional, esta terça-feira. Dia em que se fala, ainda, dos reforços do Benfica, e no qual são desvendados alguns dos maiores segredos do mercado de transferências de verão.
A Bola
“Prontos para mostrar serviço – Echeverri e El Karouani espreitam estreia pelo Benfica em Moreira de Cónegos”.
“Arranca o maior espetáculo do mundo de clubes – Diogo Costa admite fazer toda a carreira no Dragão”.
“Rui Borges prepara mudanças frente ao Galatasaray – Sem revolução, mas com plantel para rodar”.
O Jogo
“História vs. milhões – Portistas regressam à Champions após duas épocas de ausência, abrindo fase de liga com a receção aos milionários citizens”.
“João Moutinho, um feliz quarentão – O médio festeja o 40.º aniversário, mantendo intactas as qualidades que o levaram ao topo”.
“‘A prova de confiança foi a venda de Dedic’ – Banjaqui preparado para ser titular, diz António Oliveira, ex-treinador da equipa B”.
Record
“Confidencial – Os golpes de mercado que estavam por contar”.
“‘Só mostra o quanto acreditam em mim’ – Zalazar lida bem com o rótulo dos 30 milhões”.
“‘Serei feliz se ficar aqui a carreira toda’ – Diogo Costa admite terminar no Dragão”.
Fonte: Notícias ao Minuto
