Notícias

Pop & Arte

Will Smith compartilha meme de influencer brasileira e se diverte com vídeo da Vovó Maria

Após postagem, gringos compararam cena com imagens de Neymar em campo. Maria celebrou o compartilhamento: ‘Furando a bolha’. Will Smith compartilha meme de influencer brasileira e se diverte com vídeo da Vovó Maria
Reprodução/Instagram
Will Smith está de olho no Brasil, mais uma vez. O ator, que está lançando o filme “Bad Boys: Até o fim”, compartilhou mais um meme brasileiro em suas redes. Desta vez, da influencer Vovó Maria, que tem um canal de humor na internet junto com o neto Gabriel.
No vídeo compartilhado, a Vovó Maria é “atropelada” por um carro quase parado e rola pelo chão depois de cair.
“Os motoristas no Brasil são inacreditáveis”, brinca Will.
Nos comentários, além de risadas, muitos gringos compararam o vídeo com cenas de Neymar em campo. Frases como “é parente de Neymar” e “é a avó do Neymar” apareciam nas mensagens.
Leia também: Piada com tapa no novo ‘Bad Boys’ representa volta de Will Smith ao topo das bilheterias; entenda
Will Smith de olho no Brasil
Essa não é a primeira vez que Will Smith compartilha imagens de produtores de conteúdo do Brasil. Na semana passada, o ator postou um vídeo de seu sósia baiano.
Em abril, ele postou uma foto e usou a música “MTG Quero Te Encontrar” como trilha.
E em 2023, ele publicou uma obra do artista Fábio Gomes, de Trindade.
Quem é Dona Maria?
O canal Vovó Maria e o Neto conta com mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram. A página é formada pela avó Maria e seu Gabriel.
“A vovó Maria de 88 anos que parece um adolescente de 18 e o neto Gabriel de 23 anos que parece um idoso de 78”, explica a dupla.
“Queremos trazer alegria pra todos vocês independente do seu humor, se estiver feliz nossa obrigação é dobrar sua felicidade, se estiver triste nossa obrigação e fazer você esquecer sua tristeza e te fazer sorrir, topa embarcar nessa com a gente?.”
Will Smith e Martin Lawrence falam sobre ‘Bad Boys: Até o fim’

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj