Notícias

Pop & Arte

Whoopi Goldberg reúne elenco de ‘Mudança de Hábito 2’ e recria cenas musicais em aniversário de 30 anos do longa

Cenas com o coral cantando ‘Oh Happy Day’ e ‘Joyful, Joyful’ foram refeitas, emocionando a plateia e a própria atriz. Whoopi Goldberg reúne elenco de ‘Mudança de Hábito 2’ e recria cenas musicais em aniversário de 30 anos do longa
Reprodução/Twitter
Whoopi Goldberg reuniu parte do elenco de “Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento” e recriou clássicas cenas musicais para celebrar os 30 anos de lançamento do filme. O encontro foi transmitido pela ABC.
Goldberg, que interpretou Deloris Van Cartier no filme, convocou alguns atores que fizeram parte do coral jovem do longa.
Em um primeiro momento, o grupo refez a cena de “Oh Happy Day”, liderada por Ryan Toby. No filme de 1993, o cantor interpretou o jovem Ahmal.
A cantora Tanya Trotter assumiu o vocal que, no filme, era de Lauryn Hill na faixa “Joyful, Joyful”. Hill, que não participou do encontro, ganhou destaque no mercado musical após sua atuação no longa como a personagem Rita Louise Watson.
O momento não emocionou apenas a plateia, mas a própria Goldberg, que não segurou as lágrimas.
Durante o encontro, a atriz afirmou que “todo mundo se reconhece” nos personagens, e é por isso que os dois filmes “Mudança de Hábito” permanecem sendo amados ao longo dessas três décadas.
Segundo a revista Variety, Goldberg tem falado com frequência sobre seu interesse em gravar a terceira parte da obra. O filme estaria sendo desenvolvido há anos. E a atriz já revelou que gostaria de contar com as cantoras Lizzo e Keke Palmer nele.
Initial plugin text
Initial plugin text

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj