Vestidos à la Madonna, fãs lotam calçada do Copacabana Palace na esperança de ver a rainha do pop
Expectativa é que a cantora apareça novamente para o último ensaio antes do show. A drag queen Maya virou fã de Madonna ainda na adolescência
Dayanne Zimmermann/g1 Rio
A um dia do show de Madonna no Rio, fãs lotam a Praia de Copacabana na expectativa que a cantora apareça novamente para o último ensaio antes da apresentação, que acontece na noite deste sábado (4).
A estimativa é que a rainha do pop reúna 1,5 milhão de pessoas no encerramento da turnê mundial “The Celebration Tour” que comemora os 40 anos de carreira da estrela.
Maya é a drag queen de Victor Oliveira, 25 anos e 100% inspirada na Madonna. Victor assistia aos DVDs das turnês da artista na adolescência e se apaixonou pela performance transgressora de artista.
“Comecei a fazer a Maya para poder mostrar pras pessoas esse jeito teatral e com muita coreografia que a Madonna performa. Eu estou sem acreditar que ganhei acesso à área VIP através da minha drag.”
Madoninho subiu ao palco com Madonna, na Itália
Dayane Zimmermann/g1 Rio
José William da Silva, conhecido como Madoninho, herdou o amor por Madonna da mãe e da avó, que são fãs da cantora.
Contabilizando a presença em 19 apresentações e aguardando o 20° show da diva , Madoninho já esteve no DVD da Madonna quando subiu ao palco, na Itália, vestido de freira.
“Eu chamei a atenção com a minha energia brasileira. Comecei a sambar e Madonna me convidou ao palco e me chamou de “sister”. Minha aparição garantiu a minha presença no DVD e também uma dedicatória dela. Me inspira tanto que eu tenho um bar chamado Madoninho’s house, com a decoração inspirada nela e um petisco com seu nome.”
Em Copacabana, fãs esperam que Madonna faça novo ensaio
Dayane Zimmermann/g1 Rio
Em Copacabana, fãs esperam que Madonna faça novo ensaio
Dayane Zimmermann/g1 Rio
Em Copacabana, fãs esperam que Madonna faça novo ensaio
Dayane Zimmermann/g1 Rio
Na noite de quinta (2), a cantora subiu no palco montado em frente ao Copacabana Palace. Ela usava uma roupa preta e máscara verde fluorescente e, com uma guitarra, entoou sucessos como “Nothing Really Matters”, “Live to tell”, “La isla bonita” e “Burning up”. Os fãs foram ao delírio e ovacionaram a estrela. A cantora brasileira Pabllo Vittar, bailarinos e filhos de Madonna também ensaiaram.
Desde a chegada da diva ao Rio, a quadra da Praia de Copacabana entre as ruas Fernando Mendes e Rodolfo Dantas, onde ficam o Copacabana Palace e o palco montado para o show, reúne fãs que têm a esperança de ver a cantora, seja pela janela do hotel ou ensaiando no palco.
Madonna e Pablo Vittar durante ensaio na quinta-feira (2)
Delson Silva/AgNews