Vanessa da Mata lança ‘Rindo com você’, saborosa sobra do álbum ‘Vem doce’
Vanessa da Mata lança o single inédito ‘Rindo com você’ nesta sexta-feira, 23 de fevereiro
Priscila Prade
Capa do single ‘Rindo com você’, de Vanessa da Mata
Priscila Prade
Resenha de single
Título: Rindo com você
Artista: Vanessa da Mata
Composição: Vanessa da Mata
Edição: Edição independente da artista / ONErpm
Cotação: ★ ★ ★ ★
♪ “[…] Mas o tempo não dissolve / Ligações antigas / Dentro, em meu coração, / Já curaram as feridas”, canta Vanessa da Mata no refrão de Rindo com você, canção que a artista apresenta amanhã, 23 de fevereiro, em single avulso e independente distribuído via ONErpm.
Embora avulso, a arte do single Rindo com você deixa explícito que se trata de música vinculada ao último álbum de estúdio da cantora e compositora, Vem doce (2023), lançado em março do ano passado com repertório autoral composto por sambas, baladas e reggaes.
Dois meses depois, Vanessa adicionou o (insosso) samba Se Eva soubesse a um repertório que já se revelara oscilante. A boa surpresa é que Rindo com você é sobra saborosa do disco. Trata-se de composição mais inspirada do que a maior parte das canções do álbum Vem doce.
Mesmo ser uma canção pop perfeita como Só você e eu (2019), carro-chefe do penúltimo álbum da artista, Rindo com você tangencia essa perfeição com melodia que, como de hábito em se tratando da obra autoral de Vanessa da Mata, parece ter jorrado em fluxo intuitivo.
Graciosa, a letra de Rindo com você versa sobre o reencontro de duas pessoas que se amaram e se feriram, mas que, curadas da doença da paixão, já podem se rever e matar saudades.
Enfim, a canção tem leveza e flui bem, soando como delicioso fruto temporão da safra irregular do álbum Vem doce.