Notícias

Pop & Arte

Tony Ramos apresenta ‘importante melhora na evolução do quadro clínico’ após segunda cirurgia, diz boletim

Ator está internado no Rio desde a última semana, quando foi operado na cabeça para drenar um sangramento intracraniano. Tony Ramos em participação do ‘Domingão com Huck’, em 2023
Paulo Belote/TV Globo
Tony Ramos apresenta “importante melhora na evolução do quadro clínico” após segunda cirurgia no cérebro, informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, no início da tarde desta segunda-feira (20).
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.”
“Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos.”
Tony foi internado no hospital na quinta-feira (16), após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações. No mesmo dia, foi submetido a uma cirurgia para drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.
Na ocasião, a família do ator informou que a cirurgia – comandada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho – terminou por volta das 19h30 e foi considerada bem-sucedida.
Tony Ramos completou este ano 60 anos de carreira, sendo 46 anos na Globo. Seu trabalho mais recente no ar foi a novela “Terra e paixão”.
Veja também:
VÍDEO: Tony Ramos fala sobre ’45 do segundo tempo’
Tony Ramos fala sobre ’45 do segundo tempo’

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj