Notícias

Pop & Arte

Taylor Wily, ator de ‘Hawaii Five-0’, morre aos 56 anos

Ator ficou conhecido pelo papel de Kamekona, que interpretou por 10 anos na série. Causa da morte não foi informada. Taylor Wily
Reprodução
O ator havaiano Taylor Wily, da série “Hawaii Five-0”, morreu aos 56 anos. A notícia foi anunciada por sua amiga, a cantora Lina Girl Langi, no programa “Island Life Live”.
“É com o coração pesado que compartilho a notícia do falecimento de uma celebridade havaiana que também era amiga da família”, disse a cantora. A causa não foi informada.
“T, como já te disse muitas vezes, me apaixonei por você no primeiro teste. Você entrou com uma toalha na cabeça enxugando o suor e eu fiquei encantado. Você me encantou para torná-lo regular… no programa… e na minha vida. Você era da família. E sentirei sua falta todos os dias, irmão”, escreveu Peter M. Lenkov, produtor de “Hawaii Five-0”.
Taylor Wily nasceu em Honolulu, Havaí, em 1968. Ele começou sua carreira como lutador de sumô, conhecido como “Takamishu”, de acordo com sua página no IMDb. Em seguida, ele também competiu no Ultimate Fighting Championship (UFC).
Um de seus primeiros papéis como ator foi na comédia “Ressaca de Amor” (2008), em que ele interpreta um funcionário de hotel. Seu personagem mais notório veio em 2010, quando foi escalado em um papel recorrente na série “Hawaii Five-0”, como o informante Kamekona.
Wily deixa a esposa, Halona, e dois filhos.