Notícias

Pop & Arte

Taylor Swift anuncia lançamento de novo álbum, ‘The Tortured Poets Department’

Cantora fez anúncio nas redes sociais e no palco do Grammy, ao receber o prêmio de melhor álbum pop vocal, por ‘Midnights’. Disco será lançado em 19 de abril. Taylor Swift anuncia álbum ‘The Tortured Poets Department’ para abril
Beth Garrabrant/Divulgação
A cantora Taylor Swift anunciou o lançamento de seu 11º álbum de estúdio, “The Tortured Poets Department”. O disco estará disponível no dia 19 de abril. O anúncio foi feito durante a premiação do Grammy, na noite deste domingo (4).
“Vale tudo no amor e na poesia”, publicou nas redes sociais ao anunciar o novo disco.
Initial plugin text
No palco do Grammy, Taylor anunciou o lançamento do novo álbum ao receber o prêmio de melhor álbum pop vocal, por “Midnights”.
“Eu quero agradecer aos meus fãs dizendo um segredo que eu estou guardando pelos últimos dois anos, que é meu mais novo álbum. Será lançado no dia 19 de abril”, disse.
Grammy 2024: veja os vencedores
O novo álbum terá 16 faixas e uma música bônus, chamada “The Manuscript”. Os títulos de todas as faixas ainda não foram divulgados.
Nas redes sociais, havia a expectativa de que Taylor Swift anunciasse a regravação de seu sexto álbum, “Reputation”, durante o Grammy. O anúncio de um disco inédito pegou os fãs de surpresa. Veja, a seguir, algumas reações.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Discografia
Veja a seguir os discos lançados por Taylor Swift:
Taylor Swift (2006)
Fearless (2008)
Speak Now (2010)
Red (2012)
1989 (2014)
Reputation (2017)
Lover (2019)
Folklore (2020)
Evermore (2020)
Midnights (2022)
The Tortured Poets Department (2024)
VÍDEOS: mais assistidos do g1

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj