Notícias

Pop & Arte

Taylor Momsen posa com cartaz de ‘proibido morcegos’ após ser mordida por animal no palco

Cantora foi alvo de brincadeira do AC/DC, banda para a qual abre shows na Europa: ‘Amo vocês!’. Vocalista do Pretty Reckless diz que está bem e tomará vacinas. Initial plugin text
Taylor Momsen, vocalista da banda The Pretty Reckless, publicou fotos com um cartaz de “proibido morcegos” neste sábado (1º) — uma brincadeira da equipe do AC/DC em relação à mordida que a cantora levou de um morcego durante show na última quarta-feira (29).
“O AC/DC tem a melhor equipe de todas. Amo vocês!”, escreveu Momsen ao publicar as imagens no Instagram.
O Pretty Reckless tem acompanhado os veteranos como apresentação de abertura na turnê pela Europa. Eles tocavam na Espanha quando Momsen foi mordida pelo mamífero voador.
Ela foi atendida por uma equipe médica após a apresentação e já começou o tratamento preventivo com vacinas antirrábicas que durará duas semanas. Na publicação, Taylor tranquilizou os fãs e disse que foi apelidada de “Batgirl” pelos funcionários do hospital.
Apesar do susto, a banda continuará realizando a turnê.
Cantora Taylor Momsen é mordida por morcego durante show na Espanha
Entenda a doença de raiva
A raiva é uma doença transmitida de animais para o homem, causada por um vírus. Os seres humanos são infectados pela raiva ao entrarem em contato com a saliva de animais infectados. Essa transmissão ocorre, principalmente, por causa das mordidas dos animais, mas podem acontecer em caso de arranhões ou até lambidas. Qualquer mamífero pode transmitir a doença: gato, vaca, cavalo, coelho, morcego.
Caso tenha sido atacado por algum animal, o paciente precisa limpar o ferimento com água corrente e sabão e precisa procurar atendimento médico o mais rápido possível para tomar a vacina antirrábica como forma de prevenção.