Notícias

Pop & Arte

Super Bowl: Usher faz show cheio de energia e participações surpresa

Alicia Keys, H.E.R., Will.i.am, Lil Jon e Ludacris deram mais brilho ao show do intervalo. Final do principal torneio de futebol americano terminou com vitória do time onde joga o namorado de Taylor Swift. Usher durante apresentação no intervalo do Super Bowl, em 11 de fevereiro de 2024
Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports/Reuters
Usher fez um show cheio de energia no intervalo do Super Bowl, a grande final da NFL e principal torneio de futebol americano, no domingo (11). A apresentação contou com aparições surpresa de grandes estrelas da música. O cantor também entregou um setlist repleto de sucessos.
O jogo terminou com a vitória do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers, pelo placar de 25 a 22. A partida foi decidida nos últimos segundos da prorrogação, com Mecole Hardman marcando o touchdown da vitória.
Antes da decisão, durante o intervalo, Usher subiu ao palco para o show. Alicia Keys foi a primeira surpresa da apresentação, aparecendo em um piano vermelho. Ela e Usher se uniram para apresentar a canção “My Boo”, colaboração que foi hit em 2004.
Depois foi a vez de H.E.R. fazer uma aparição surpresa. Ela subiu ao palco para fazer um solo de guitarra emocionante, enquanto Usher dançava junto.
Will.i.am, Lil Jon e Ludacris participaram do encerramento do show de intervalo, com uma versão energizada do maior sucesso de Usher, “Yeah!”
Mesmo dividindo o palco com outras estrelas, Usher esteve o tempo todo no centro da ação enquanto cantava, dançava, arrancava a camisa e patinava em um palco brilhante no estádio perto da Las Vegas Strip.
“Eu te amo”, disse ele à multidão. Outros artistas também estavam na plateia, como Beyoncé, Lady Gaga, Paul McCartney e Taylor Swift — que estava no jogo para torcer pelo namorado dela, Travis Kelce.
Usher vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, indo ao topo das paradas musicais e vencendo oito prêmios Grammy.
Ele lançou seu primeiro álbum em 1994, aos 16 anos. Seu nono trabalho de estúdio, “Coming Home”, foi lançado na sexta-feira (9).
Usher no show do intervalo do Super Bowl, em 11 de fevereiro de 2024
Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports/Reuters
VÍDEOS: mais assistidos do g1

botão de play

No Ar

NIGHT SONGS
Produção Eduardo Dj