Notícias

Pop & Arte

Seu Jorge dá voz a Zé Renato no disco em que fadista Cuca Roseta canta Tom Jobim, Dori Caymmi e Paulinho Moska

Álbum sai em maio e, além do duo do cantor carioca com a artista portuguesa, tem música de Jorge Ben Jor no repertório focado em compositores brasileiros. Seu Jorge com Cuca Roseta na gravação da canção ‘Até a fé se esqueceu’, parceria de Cuca com Zé Renato que será lançada em single na sexta-feira, 5 de abril
Divulgação
♪ Seu Jorge grava pela primeira vez uma música de Zé Renato, Até a fé se esqueceu, parceria inédita de Zé com a fadista Cuca Roseta, autora da letra.
Programada para ser lançada em single na sexta-feira, 5 de abril, a gravação foi feita em duo com Cuca para o álbum que a cantora e compositora portuguesa Maria Isabel Rebelo Couto Cruz Roseta lançará em maio com produção orquestrada por João Mário Linhares e com repertório formado por canções de compositores brasileiros.
O time de compositores do disco inclui Dori Caymmi, Jorge Ben Jor, Paulinho Moska e o soberano Antonio Carlos Jobim (1927 – 1994).
Trata-se do primeiro álbum de Cuca com foco total no Brasil. Contudo, em 2014, a cantora já havia se conectado com a canção brasileira ao gravar álbum produzido por Nelson Motta, Riû, lançado em 2015 com parcerias de Motta com Djavan (O amor não é somente o amor, gravada pela fadista com Djavan) e Ivan Lins (Primavera em Lisboa) no repertório.
O álbum brasileiro de Cuca Roseta chegará ao mercado fonográfico nacional através de parceria do selo MP,B Discos com a gravadora Som Livre.

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj