Notícias

Pop & Arte

Sertanejo Conrado anuncia morte de um dos filhos horas após parto: ‘Tão valente, tão guerreiro’

Cantor e a mulher, Anna Moraes, estavam à espera de gêmeos. Casal havia anunciado a gestação em dezembro de 2023. Sertanejo Conrado anuncia morte de um dos filhos horas após parto
Reprodução/Instagram
O sertanejo Conrado anunciou, em suas redes sociais, a morte de um de seus filhos horas após o parto. O cantor e sua mulher, Anna Moraes, estavam à espera dos gêmeos Miguel e Bernardo, mas um dos bebês morreu três horas após o nascimento.
“Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial”, escreveu o artista em uma postagem feita na manhã desta terça-feira (4).
“Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo.”
Antes de anunciar a morte de Miguel, Conrado havia comemorado o nascimento dos gêmeos: “Meus meninos são lindos. Dois príncipes”.
Conrado também repostou uma mensagem publicada pela mulher, Anna, nas redes.
“Bernardo tá bem, tá no quarto comigo, saudável e cheio de saúde. Um baita meninão bonito, a cara do pai. Não tenho como descrever um sentimento no momento. Me sinto honrada, apesar de tudo. Deus sabe de todas as coisas e é nisso que vou acreditar sempre. Minha fé é maior do que qualquer coisa. Bernardo precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que ele vai ser a minha maior motivação e a minha força para a vida inteira”, escreveu ela.
Anna ainda escreveu sobre a perda de Miguel:
“Hoje, o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste. Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei.”
“Gerar um testemunho dói. Como dói. Meu peito tá dilacerado. Entender os propósitos de Deus é muito difícil. Mas jamais perderei a minha fé. Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido.”
Anúncio da gravidez
Conrado havia anunciado a gestação em 28 de dezembro. “Agora somos 4! Nossa história é de muita superação e vitórias! Esse ano de 2024 completamos 10 anos juntos e não poderíamos estar mais feliz com essa dádiva de sermos pais”, escreveu o cantor em suas redes, na época.
Dois meses depois, eles fizeram um chá revelação e descobriram que seriam pais de dois meninos.
Initial plugin text
Morte de parceiro musical
Há dois anos, Conrado perdeu sua dupla musical. Aleksandro Correia, parceiro do artista, morreu após um grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
Além de Aleksandro, outras 5 pessoas morreram no acidente. Conrado ficou internado por alguns dias em estado grave. Após alta, disse se considerar “um milagre”. O artista retormou sua carreira artística no início de 2024.
Cantor ‘Conrado’ fala pela primeira vez após acidente que vitimou o amigo Aleksandro

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj