Notícias

Pop & Arte

Rapper mineiro Chris MC conclui disco ‘Romântico’ com Orochi e ‘love songs’

Rapper mineiro Chris MC lança a segunda parte do álbum ‘Romântico’ em 29 de janeiro com nove músicas e as participações de nomes como Caio Luccas e Orochi
Divulgação
♪ Nascido em 1996 em Belo Horizonte (MG), cidade onde entrou no mundo do hip hop através das batalhas de rima realizadas no Viaduto de Santa Tereza, o rapper mineiro Chris MC conclui a edição do álbum Romântico na segunda-feira, 29 de janeiro.
Sucessor de Prin$ (2019) na cronologia de álbuns do artista, RMTC – como o título é grafado de forma estilizada na capa do disco – teve a primeira parte apresentada em novembro de 2023.
Com nove faixas, o segundo volume de RMTC reúne rappers como Orochi, Caio Luccas, CJOTA, JayA Luuck, G.A. e Aka Rasta em músicas inéditas como Azul diamante, Conexão de alma, Foto de casal, Hoje e Mais de perto.
Se Chris MC versou sobre saudade e sexo na primeira parte do álbum, com beats mais graves, o segundo volume de RMTC prioriza as love songs de clima mais solar, com sonoridades de trap, drill e da música latina.
Malak, Dogdu, Pedrin, Portugal Beats, Kizzy, Milbeats e Ursão formam o time de produtores musicais reunidos por Chris MC na gravação do disco Romântico 2.
Capa do álbum ‘Romântico 2’, do rapper mineiro Chris MC
Divulgação

botão de play

No Ar

SHOW DA TARDE
Produção Eduardo Dj